Uma oportunidade de não errar novamente

O que aconteceu comigo, acontece todos os dias, nos quatro cantos do mundo. Pessoas experimentam o estado de quase-morte, ganham uma segunda chance, abraçando uma oportunidade negada à maioria.

Então, fica a pergunta: o que se deve fazer com isso?

Rodrigo Távora

É gerente regional de crédito em um dos maiores bancos do mundo. Graduado em Administração de Empresas, com MBA de Finanças pelo Insper. Entretanto, seus 20 anos de experiência no mercado financeiro não o ajudaram a passar pelo processo mais impactante da sua vida. Durante a pandemia, Rodrigo foi infectado pelo vírus e, em poucos dias, se viu internado e entubado em um hospital. Foram dias de angústia para sua esposa, seus dois filhos, seus familiares e colegas de trabalho.

Foi nesse período de hospitalização, em que foi reanimado pelos médicos e esteve entre a vida e a morte, que Rodrigo passou por uma experiência espiritual inesquecível. Acordou com uma missão: compartilhar esse aprendizado com o maior número de pessoas. "Tempo de aprender, tempo de perdoar" é baseado na sua história e parte importante da nova missão de sua vida.

A vida deve ser vivida – para que aprendamos nas dores e colhamos os doces frutos na bonança.

Até que, um dia, deixaremos este mundo para nos reencontrarmos com quem amamos e, depois, recomeçarmos em uma nova jornada.

“Essa obra merece ser lida, relida e meditada, e que suas lições sejam colocadas em prática.”

Prefácio por Marisa Fonte

Psicanalista, consteladora, escritora, médium e palestrante Especialista em Neurociência, Psicologia Positiva e Mindfulness (PUC-PR)

Os verdadeiros tesouros se vão num piscar de olhos. Temos um tempo limitado aqui para fazer as coisas certas, para focar no que é de fato importante […]

Brochura | 15 x 23cm | 176 p.